H2O Meninas Sereias

H2O Meninas Sereias

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

H2O Meninas Sereias, A História

H2O Meninas Sereias



História



H2O: Just Add Water (no Brasil, H2O: Meninas Sereias) é uma série de televisão australiana para crianças e adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na SeaWorld, Gold Coast, e na escola Somerset College.
Primeiramente foi passada, em 2006, na Network Ten, na Austrália e, depois, no Disney Channel, Nickelodeon UK e em outras localizações.[1] No Brasil, é exibida pelo canal pago Boomerang e a partir de 21 de Dezembro de 2009, a série passa a ser exibida também na Rede Record. Em Portugal, a série é exibida na Nickelodeon e na SIC.
A série conta a história de três garotas que, quando se molham, viram sereias. E, graças a isso, se metem em grandes confusões. A música tema da série é chamada "No Ordinary Girl", e é cantada por Ellie Henderson na 1ª Temporada, e por Kate Alexa, na 2ª e Indiana Evans(Bella) na 3ª Temporada.

Resumo

Primeira Temporada

Em um passeio de barco até à misteriosa Ilha Mako, as meninas acabam (acidentalmente) por cair numa caverna misteriosa e, para sair de lá, a única maneira é passar por um túnel, por baixo de água. Ao entrarem na água, a Lua Cheia aparece e bate na água, fazendo com que algo estranho aconteça.
Na manhã seguinte, elas descobrem que, agora, não são mais adolescentes "normais": Cleo ganha uma cauda na banheira, Nanda ao entrar no mar para nadar e, Drica, por ser atingida por gotas de água do regador. Algo muito estranho aconteceu com elas! Mas descobrem que, ao se secarem, voltam ao normal,exatamente como estava antes. E também que têm poderes diferentes, Cleo move a água (podendo modela-la no ar como quiser), Drica ferve a água (não só a água, como outras coisas que contém água) e Nanda congela a água (e tudo que contém água). Mas, no dia seguinte do ocorrido, são convidadas a uma festa na piscina na casa de Miriam e Cleo decide ir, fingindo uma constipação, para não descobrirem o seu segredo. Durante a festa, Igor atira Cleo para a piscina! Depois do acontecido, todas as pessoas vão para dentro de casa de Miriam. Leo encortra Cleo em estado de sereia, e tenta ajudá-la. De repente chegam Drica e Nanda. Nanda congela a maçaneta da porta, para ningém poder sair. Drica evapora a água que está no corpo de Cleo. Míriam consegue abrir a porta de sua casa, e quando chega, onde está Cleo? Drica, Nanda e Leo levam Cleo para fora da festa. Ninguém descobriu o seu segredo.

Segunda Temporada

Cleo, Drica e Nanda descobrem novos poderes quando são atingidas pela lua cheia: Nanda, para além de congelar a água, pode congelar tudo em sua volta através da água na atmosfera, pode criar neve e chuvas controlando-as por um longo tempo, Drica, para além de ferver, produz fogo e controla raios, relâmpagos e trovões, e Cleo, para além de controlar a água, passa a criar ventos super fortes. Quando elas unem os três poderes podem criar grandes tempestades. E uma nova sereia, está pretendendo atrapalhar a vida das três. Cleo, nessa temporada, namora com Leo, mas ela dá um tempo ao namoro, já que sua mãe se separou do seu pai. Nesse tempo, Charlotte, uma aluna nova da escola, apaixona-se por ele, e isso faz com que Cleo desconfie dela, Leo aos poucos descuida-se e acha Charlotte inofensiva, assim ela desconfia do segredo. Charlotte descobre o segredo das meninas, visitando a Ilha Mako, e conhecendo o lago da lua, ela entra lá e esconde-se quando as vê na água. Depois quando elas se vão embora, Charlotte entra na água e também se transforma em sereia, mas com os poderes de todas as três. Charlotte soube que a lua cheia daria os poderes a ela graças a uma foto de sua avó Gracie e que também era uma sereia. No final, Cleo, Nanda e Drica depois de uma batalha emocionante na Ilha Mako, conseguem derrotar Charlotte e manda-la para dentro de água, quando a Lua de 50 anos aparece, (uma lua que consegue tirar os poderes e a capacidade de se transformar em sereia de uma pessoa)fazendo com que Charlotte volte a ser só uma adolescente normal.

Terceira Temporada

Cleo e Drica vão ter de enfrentar o seu último ano de ensino médio sem Nanda, que tem a oportunidade de viajar pelo mundo com sua família. Will (um mergulhador) encontra uma nova caverna na Ilha Mako e ver coisas mágicas acontecendo.logo ele conhce bela,cléo e drica ele vai se apaixonar por bella e pedir ela em namoro.

Personagens

  • Cleo Sertori (Phoebe Tonkin) - Cleo é a segunda a descobrir que é sereia quando, no dia seguinte ao acontecimento estranho na Ilha Mako, com Nanda e Drica, ela toma banho em sua casa. Ela tem o poder de mover e moldar a água em formas diferentes, "criando" mais água para completar essas formas, além de também poder controlar o vento. Ela é tímida, mas extremamente brilhante, romântica e leal.
  • Nanda Gilbert (Claire Holt) - Nanda é a primeira a descobrir os poderes de sereia quando, no dia seguinte ao acontecimento estranho na Ilha Mako com Cleo e Drica, decide ir à praia e mergulha no mar. Ela tem o poder de congelar qualquer objeto ou líquido que contem água. Na segunda temporada, sob o poder de uma lua cheia alinhada com vários planetas, ela, juntamente com Cleo e Drica, desenvolve os seus poderes, deixando-os muito mais fortes e gelados e, com a ajuda de Cleo e Drica, tem a capacidade de convocar uma tempestade.
  • Drica Chadwick (Cariba Heine) - Drica é nova na cidade na primeira temporada, e acaba por se aproximar de Cleo e Nanda. É a terceira a descobrir os poderes de sereia quando, no dia seguinte ao acontecimento estranho na Ilha Mako, com Cleo e Nanda, ela é molhada por um regador de jardim. É a última a desenvolver os poderes, ganhando a capacidade de ferver a água ou qualquer coisa que a contenha. Na segunda temporada ela aumenta os seus poderes, juntamente com Cleo e Nanda, passando a criar raios e a controlar o fogo. Ela é rebelde. Na terceira temporada, tocando no tentáculo durante uma lua cheia, Drica ganha um novo poder: Consegue controlar a energia da Lua podendo então criar energia nas paredes da Ilha Mako, e queimando aparelhos eletronicos como celulares e etc...
  • Bella Hartley (Indiana Evans) - Bella é uma nova sereia que chega à cidade. Possui o poder de transformar a água em uma espécie de gelatina e é muito emotiva. Ela fica muito feliz ao conhecer Cleo e Drica. Bella é sereia desde os nove anos (se transformou na caverna do mar da irlanda), canta e tem uma banda, onde Lewis é baterista, e estava muito sozinha antes de conhecer as outras sereias. Bella chega à cidade já sereia, e não ganhou os poderes na Ilha Mako.
  • Lewis McCartney (Angus McLaren) - Leo tem sido amigo de Cleo desde muito novo e, ao decorrer da transformação de Cleo em sereia, também se torna grande amigo de Nanda e Drica. Ele é extremamente inteligente, imagina a si mesmo como um futuro cientista e tem como hobby a pesca. Ele é o primeiro a descobrir a transformação das Meninas e, ao decorrer da série, dedica os seus dias a procurar o motivo disso.

Personagens Secundários

  • Zane Bennett (Burgess Abernethy) - É o namorado da Drica,mas na 3ºtemporada igor fica inciumado porque will mesmo namorando com bella sente atração por drica.
  • Will (Luke Mitchel) - É um mergulhador experiente, que vai descobrir uma nova caverna na Ilha Mako e ver coisas mágicas lá por isso vai investigar se tem algo de especial lá,depois ele descobre que Bella é uma sereia e depois descobre que Drica e Cléo também são.Se apaixonará por Bella e Drica.
  • Ash (Craig Horner) - É o namorado da Nanda na 2ª temporada, e só no final Nanda conta-lhe o seu segredo. Ele conhece Nanda nas aulas de equitação de Elliot, onde é o seu instrutor. No início Ele começa a trabalhar no mesmo lugar que Nanda, no JuiceNet Café.
  • Charlotte Watsford (Brittany Byrnes) - É uma sereia que aparece na 2ª temporada e ela odeia as outras sereias principalmete a Cleo, ela namora o Leo por um tempo, tem medo de golfinhos e é poderosa: pode mover a água como a Cleo, congelar como Nanda e ferver como Drica. No episódio final da segunda temporada ela poderia ter sido mais esperta levitando sobre a piscina ao invés de cair na piscina e perder seus poderes.
  • Max K. Hamilton (Martin Vaughan) - É um cientista como Léo, era amigo das sereias antigas, Max conta que amava Gracie, mas acabou perdendo-a. Max é quem confirma a desconfiança de Charlotte de que sua avó era uma sereia. Ele também avisa Leo da lua de 50 anos que retira os poderes da sereia que estiver no lago da lua.
  • Nate (Jamie Timony) - É amigo íntimo e cúmplice em todas as coisas de Igor. Na segunda temporada tenta conquistar Cleo, mas Leo não permite isso. É cinto negro em artes marciais.
  • Kim Sertori (Cleo Massey) - É a irmã mais nova de Cleo. Ela acha Cleo estranha, e por isso, está sempre a chateá-la.
  • Sophie (Taryn Marler) - É a irmã de Will,não gosta nem de Drica,nem de Cléo e muito menos de Bella,pois acha que elas atrapalham o treinamento de Will.Ela é muito controladora e é treinadora de Will de Apinéia,seu sonho é ser bem sucedida.

Recorrentes

  • Elliot Gilbert (Trent Sullivan) - É o irmão mais novo de Nanda. Os dois dão-se muito bem e Nanda faz muitas referências ao fato de que eles nunca tiveram qualquer segredos entre eles.
  • Wilfred (Ariu Lang Sio) - É o dono de JuiceNet e é o chefe de Nanda.
  • Bruno Jade (Christopher Poree) - É um grande nadador. Nanda está apaixonada por ele durante a primeira temporada da série.
  • Dra. Linda Denman (Lara Cox) - É uma bióloga marinha, que encontra uma das escamas de Cleo e descobre o segredo das sereias.
  • Miriam Kent (Annabelle Stevenson) - É inimiga das sereias durante a primeira temporada. Ela namorou com Igor, embora ela nega cada vez que estão juntos.
  • Tiffany (Alice Hunter) - É a melhor amiga de Miriam.

Sereias antigas

Julia Dave (Amrita Tarr e Taryn Marler) - Era amiga de Loise e de Gracie, era muito parecida com Drica no comportamento, ela também tinha o poder de ferver a água, mas ao contrário dela, ela contou ao seu namorado que era uma sereia e com isso ele enganou-a. Seu medalhão ficou com Drica, Julia já faleceu.
Gracie Watsford Ashleigh Brewer - Era também uma das sereias antigas, muito amiga de Loise e Julia, é a avó de Charlotte. Gracie não gostava de ser sereia, retirou seus poderes com a Lua de 50 anos. Ela é muito parecida com Cleo, no jeito de ser, e ela também tinha o poder de controlar a água. Gracie já faleceu e o seu medalhão ficou com Cleo.
Loise Chatham Margô ou Miss Chatham (Christine Amor & Teri Haddy) - Ela era uma das antigas sereias e era muito amiga de Gracie e Julia, Loise é quem avisa as meninas sobre como lidar melhor com os seus poderes e o cuidado que elas tem que tomar com a Lua cheia. Ela é muito parecida com Nanda no comportamento e é com quem se entende melhor e quando ela era sereia ela também tinha o poder de congelar a água. Loise e Max são os únicos da época das sereias antigas que estão vivos.Seu medalhão ficou com Nanda.
Eva - Foi a primeira sereia. Muitos anos atrás, conseguiu desviar um cometa que iria colidir com a Terra. Provavelmente, podia transformar água em gelatina e solidificar a água sem congelar,esquentar a agua e controlar a agua

Poderes das Sereias

Hidrocinese

A Sereia com este poder pode movimentar e moldar a água sem tocá-la, bem como expandi-la e moldá-la em diferentes formas. Com este poder, uma sereia pode criar bolas de água, rajadas de água ou mesmo um jato forte o suficiente para tirar as pessoas do chão. Este poder tem a capacidade limitada para o controle da água em outras formas, como condensação moléculas de água no ar ou levitando gelo. Uma forte demonstração de seu poder foi mostrado por Charlotte Watsford quando ela criou uma serpente três cabeças da água e usou para atacar as meninas.
Lista de Usuários:
  • Cleo Sertori
  • Gracie Watsford(possivelmente)

Hidro-Criocinese

A Sereia come este poder pode congelar, bem como as coisas com a umidade ou próximo a eles (como mostrado quando ela fechou fechamentos congelados).Existe uma desvantagem para este poder, porque embora a água pode ser resfriada e congelada a sereia com esse poder não tem controle do movimento das águas. Este poder pode ser usado para criar gelo, esfriar objetos quentes, ou mesmo mais baixa temperatura corporal. Pode ser combinado com Hidrocinese, para criar uma bola de gelo.
Lista de Usuários
  • Nanda Gilbert
  • Loise Chatham Margô (possivelmente)

Hidro-Thermocinese

A Sereia com este poder pode aquecer e ferver água. Isso pode ser usado para criar o vapor, aumentar o calor de objetos ou aumentar a temperatura corporal. Este é o poder mais perigoso dos três, porque, como mostrado em " Episódio 18: Bad Moon Rising ", o controle pode ser facilmente perdida e pode criar muito calor e secura de modo que ele pode até desidratar facilmente as pessoas ou até mesmo criar incêndios. Existe uma desvantagem para este poder, porque embora a água pode ser aquecida, a sereia com esse poder não tem controle sobre seus movimentos. Este poder pode vir a calhar quando se precisa de uma capa de vapor, o derretimento de gelo, ou secagem rápida. Pelo fato de seu poder ser a Hidro-Thermocinese, há uma chance de que possa aquecer água, açucar e gordura. Esse poder é similar a energia de um microondas e suas ondas reagem com esses materiais.
Na terceira temporada, em um episódio, Drica controla a energia da lua, e ela fala que teve alguma ligação com ela.
Lista de Usuários
  • Drica Chadwick
  • Julia Dave(possivelmente)

Gelicinese/Substancinese

Gelicinese: Bella pode alterar a viscosidade ou espessura de água (e, possivelmente, todos os líquidos). Bella é a única pessoa conhecida por ter sempre possuído esse poder. Gelicinese tem demonstrado ser capaz de transformar água em uma substância gelatinosa. Após um curto período de tempo, entretanto este poder foi mostrado para desgastar fora como a água voltará ao seu estado líquido. Existe uma desvantagem para este poder: ele faz a água ou as bebidas deixem de ser potáveis.
Substâncinese: Bella pode transformar a água (e, possivelmente, todos os líquidos) em um estado sólido, sem congelamento. Pode ser visto como um acessório de Gelicinese na medida em que a água se solidifica em vez de simplesmente transformá-la em gelatina. Além disso, ao contrário do primeiro poder Bella, ela parece não se apagam com o tempo, Bella transformou a água em uma sereia como um presente de aniversário para Drica, indicando que ela espera que a mudança de estado para durar. Ela também fez água no trampolim para atravessar um rio.
  • Lista de Usuários
  • Bella Hartley
  • Eva(possivelmente)

Poderes Avançados

Aerocinese: Cleo pode criar ventos e controlar o vento e as correntes de ar. Esta é uma versão atualizada do Hidrocinese. Eles são extremamentess fortes, capaz de mover objetos (como por exemplo uma lanterna), e até pessoas. Uma sereia com esse poder pode criar ventos, rajadas de ar que pode bater as pessoas fora de seus pés ou levitar (a partir dos ventos) fortemente o suficiente para erguer centenas de quilos (provavelmente).
Criocinese: Nanda pode congelar qualquer objeto sem conter água, também pode criar neve, nevascas, bem como criar e controlar tempestades de neve. Esta é uma versão atualizada do Hidro-Criocinese.
Pirocinese: Drica pode criar fogo à distancia e controla-lo aparentemente. A sereia com esse poder, pode criar incendios (mesmo na água),essa é a versão atualizada do Hidro-Thermocinese.
Eletrocinese: Drica pode criar relâmpagos, raios e trovões e controla-los. Em "Control" Drica olha para a lua cheia e acaba fazendo uma tempestade com relâmpagos. Permite uma sereia para chamar um raio do céu, e que visam a um ponto no chão ou um alvo. Por ser um controle de eletrons, possivelmente poderia transferi-los de um lugar para o outro e assim criar pequenas correntes elétricas.

O Poder das Três

Combinação Amosférica: Este é um poder combinado que só Cleo Sertori, Nanda Gilbert e Drica Chadwicki possuem, quando seus poderes aumentaram. Cleo passa a criar ventos super fortes, Nanda, pode gerar uma massa de ar fria e assim formar nuvens. Drica pode criar e controlar raios, relâmpagos e trovões. É desconhecido se Bella controla o clima, porque nunca foi mostrado ou falado, mesmo que em alguns episódios, Bella deixou a água solidificada( em gelatina) para sempre (já que Bella transforma a água em gelatina e depois de alguns segundos volta a ser água). De uma certa forma, existe uma ligação entre três sereias que sempre existirá, inicialmente fazia parte Cleo, Nanda e Drica, e mais tarde Bella.
  1. Há uma chance, assim que Charlotte Watsford também possuía esse poder individual, dado que ela possuía temporariamente todos os três poderes. Neste caso, seria chamado simplesmente Atmocinese.
Telecinese: Quando todas as Sereias, cada um com seu poder climático, se unem, podem levantar pessoas no ar e possivelmente machucá-las. Drica, Nanda e Cleo usaram esse poder em "Control", quando levantaram Leo, porém estavam sob influencia da Lua Cheia. Foi demonstrada mais uma vez no ultimo episódio da segunda temporada "Finale", quando tiraram os poderes de Charlotte; por serem mais fortes, juntas, do que Charlotte, é possível que levantem um número muito superior á três pessoas.
Torre de Luz: Drica, Bella e Cleo, ao juntarem seus poderes, são capazes de prender energia dentro da água e assim podem usá-la como um tentáculo. Foi demonstrado no último episódio da terceira temporada quando desviaram um cometa que iria colidir com a Terra ,assim poderia causar uma catástrofe.

Episódios

Ver página anexa: Lista de episódios
Temporada # Episódios Exibição original Estreia da temporada Final da temporada

1 26 2006 7 de julho de 2006 29 de dezembro de 2006

2 26 2007 28 de setembro de 2007 21 de março de 2008

3 26 2009 26 de outubro de 2009 16 de abril de 2010

Elenco antigo

Na primeira e na segunda temporada, o trio de sereias é formado por Drica (Rikki), Cleo e Nanda (Emma). Já na terceira, por Drica, Cleo e Bella, pois Nanda saiu em uma viagem ao redor do mundo. A quarta temporada deverá mudar novamente o trio original. Cleo ainda deverá aparecer no primeiro episódio arrumando as malas para se mudar para outra cidade, a desculpa será de que Cleo está indo embora para fazer faculdade em outro país, mas o motivo se deve à saída de Phoebe Tonkin da Austrália.
Nanda e Ash devem voltar, como muitos esperavam. Eles chegam no início do primeiro episódio e encontram Drica no Rikki's, onde conhecem Bella e Will e ficam amigos.
Assim como Cleo e Leo, Don, Kim e outros personagens secundários não devem voltar para a série.

Sinopse breve

Cleo está de mudança e deve se despedir de todos. Nanda e seu namorado voltam para a cidade e Drica os apresenta a Bella e Will. Nanda, Bella e Drica são surpreendidas ao conhecerem Mia e Kelly, do último ano do ensino médio. As meninas descobrem armadilhas em Mako e precisam da ajuda de Ash e Will.

Personagens

  • Drica Chadwick (Cariba Heine) - Drica está na série desde a primeira temporada. Então, é uma das mais antigas do elenco. Continua na série ao lado das outras sereias Bella e Nanda. Sofreu a metamorfose na Ilha Mako e tem o poder de esquentar/ferver líquidos e objetos. Na segunda temporada, ganha o poder climático de controlar raios e fazer fogo.
  • Bella Hartley (Indiana Evans) - Bella está na série desde a terceira temporada. Possui o poder de alterar a consistência da água desde mole como uma gelatina à dura como uma pedra. Conhece Nanda e se tornam amigas. Bella é sereia desde os nove anos (se transformou na caverna do mar da Irlanda) e forma uma nova banda depois que Nate e os outros vão embora.
  • Nanda Gilbert (Claire Holt) - Nanda faz parte do trio original da série desde a primeira temporada, saiu na terceira e está de volta na quarta, sendo assim, também é uma das mais antigas do elenco. Transformou-se na Ilha Mako e tem o poder de congelar líquidos e objetos. Na segunda temporada, ela ganha o poder climático de criar tempestades (trovão e chuva) e neve.
  • Kelly Smith (Hannah Murray) - Kelly tem cabelos castanhos claros, é melhor amiga de Mia e veio do Canadá. Chega à cidade junto a ela para cursar o último ano do ensino médio. Elas já chegam sereias. Deve se envolver com Bryan e tem o poder de criar e desfazer a água.
  • Mia Anderson - Mia é morena e é melhor amiga de Kelly. Chegam juntas do Canadá para cursar o último ano do ensino médio. Deve se envolver com Dan e tem o poder de controlar qualquer elemento natural.
  • Igor (Burgess Abernethy) - É ex-namorado de Drica e sabe que ela é sereia. Na quarta temporada, ele tenta reconquistar Drica e eles voltam a namorar.
  • Ash (Craig Horner) - É o namorado de Nanda desde a segunda temporada e descobre seu segredo no último episódio. Volta na quarta temporada, junto com Nanda, de uma viagem pelo mundo. Ele ajuda as sereias em casos de importância ou emergência, como na lua cheia ou para ajudar a guardar o segredo.
  • Will (Luke Mitchell) - É o namorado de Bella e um mergulhador experiente. Depois que conhece Nanda, descobre que ela também é uma sereia e já era amiga de Cleo e Drica. Ele ajuda as meninas sempre que precisam de ajuda, assim como Ash.
  • Dan Barriels - Está na cidade há algumas semanas junto de seu irmão mais velho Bryan. Chega à cidade para cursar o último ano do ensino médio. Ele se apaixonará por Mia. Costuma ser um garoto divertido e confiante.
  • Bryan Barriels (Liam Hemsworth) - É irmão mais velho de Dan e está na faculdade. Costuma ser um garoto fechado e antipático, não parecendo muito com o irmão. Conhece Kelly por acaso e ela aos poucos vai fazendo o menino mudar.

Primeiros Episódios

O nome do primeiro episódio não será "A Fúria" como foi comentado muitas vezes. Foi só um mal entendido ou uma tradução errada do terceiro episódio, que deve ser chamado de "Fury of mermaids" traduzido como "Fúria de sereias". O primeiro episódio deve ser nomeado de "Despedidas" ou no nome original: "Goodbyes". O segundo episódio deve receber o nome de "Novas caudas de peixe" ou no nome original: "New fish tails". Por enquanto, não se sabe o nome de muitos episódios pois ainda estão em fase de desenvolvimento e provavelmente não serão revelados tão cedo.

Data de Estréia

A nova temporada não tem data de estréia prevista já que nem o elenco foi totalmente escalado ainda, porém a estimativa é de Abril a Junho de 2011 na Austrália. Outros países devem ter a estréia da nova temporada a partir de Julho de 2011

Observações

  • Phoebe Tonkin faz uma participação especial no primeiro episódio.
  • Claire Holt (Nanda) está sim nos EUA, mas ela deve voltar à Australia
  • A atriz Emily Browning parece ter sido chamada para o papel de Mia, mas ela já está trabalhando em um filme
  • Novos rumores dizem que Kaya Scodelario poderia interpretar Mia Anderson
  • Traduzido por Maria Isabella - msn: mary_liz94@hotmail.com
  • As informações presentes aqui foram dadas por Sam Carroll, Jonathan M. Shiff e uma fã australiana

Medalhões

Os três medalhões foram feitos por Max Hamilton para as três sereias originais (Louise Margô, Gracie Watsford e Julia Dave). Nanda acha o primeiro medalhão no fundo da lagoa da Ilha Mako, mas após Miriam tentar roubá-lo Nanda decide dar a Cleo, porque acha que ela irá cuidar melhor.
O segundo medalhão pertencia a D. Margô, ela refiria-se a ele como um "tesouro", após seu barco ter afundado ela pensou que seu medalhão havia se perdido, mas graças a Nanda isso não aconteceu. No episódio 23 In Too Deep D. Margô entrega seu medalhão a Nanda.
O terceiro medalhão foi encontrado por Drica em uma loja, este pertencia a Julia. Igor vendo que Drica havia gostado queria comprar para ela, e perguntou a Miriam se meninas gostavam de ganhar aquele tipo de jóia, mas só para irritar Drica, ela compra antes de Igor, porém mais tarde Igor pega de volta e o medalhão fica com Drica.
No episódio Sea Change Charlotte toma o medalhão de Cleo. Ela mente para Leo dizendo que Cleo a lhe deu mas, depois Charlotte confessa ela tomou de Cleo. Porém no episódio Finale Leo pega de volta o medalhão com Charlotte e devolve a Cleo.

Colares

Na 3ª Temporada, Bella é a nova sereia. Nas épocas anteriores, as três sereias: Nanda, Cleo e Drica usavam medalhões para ajudá-las a se lembrar de como elas são especiais. Bella usa um colar com um cristal azul que prende no pescoço com uma corda marrom.

História

Em Mermaid Magic , Bella diz que encontrou o cristal nas cavernas do mar da Irlanda, na parte inferior da piscina da lua que lhe deu a transformação para se tornar uma sereia e tem usado desde então. As meninas decidem procurar algo na internet, mas Bella diz que não vai encontrar nada porque veio de uma das piscinas da Lua, ou seja, é magico. Porém elas acham o mesmo cristal nas rochas da Ilha Mako.

Aparencia

Os colares são um cristal azul amarrado a uma corda marrom que está pendurado no pescoço.

O Cristal

Quando perto um do outro, os colares se atraem como imã, e quando se juntam tem energia suficiente para acabar com a luzes proximas (emite uma onda que acaba com a eletricidade, semelhante ao que os cientistas imaginam que acontece quando um bomba nuclear explode), e faz uma luz azul intensa. As sereias ficam hipnotizadas, assim como Tipos de Lua

Tipos de Lua

 Lua Cheia: Essa lua muda completamente a personalidade das sereias e faz com que elas tomem atitudes compulsivas e faz com elas percam o controle de seus poderes. E quando vai embora, leva junto as lembranças das sereias do dia anterior.
Situações
  1. Quando Cleo foi afetada uma vez, seu canto se tornou um canto que atrai os homens.
  2. Drica perdeu controle do fogo e passou a emitir calor, de forma que pode preparar pipoca de microondas a 2 metros dela, etc.
  3. Nanda passou a fazer de tudo para ir à água, comeu sardinhas cruas e quis beijar Bruno. Também se tornou "grosseira" a ponto de ofender a todos na festa de seus pais.
  • Eclipse lunar: O eclipse lunar tira os poderes da sereia que estiver no lago da lua por 12 horas apenas. Passado esse tempo, elas voltam a ser sereias.
Situações:
  1. Foi o que elas fizeram no final da primeira temporada para enganar a doutora Damon.
  • Lua de 50 anos: Esse tipo de lua tira os poderes das sereias, fazendo com que elas voltem a ser adolescente normais.
Situações:
  1. D. Margô, Gracie e Julia (as antigas sereias) perderam seus poderes com essa lua.
  2. Charlotte deixou de ser sereia no episódio Finale, da 2ª Temporada, com essa lua.

Curiosidades

  • Na 3ª temporada a atriz Claire Holt que interpreta Nanda não esta na série, devido estar filmando um filme.
  • A Terceira Temporada estreou no Brasil 1 de Julho de 2010 , no canal Boomerang.
  • Novos Episodios da 3ªtemporada, toda quinta as 20:30
  • No episodio da 3ªtemporada O Despertar o novo restaurante de Drica e Igor se chama Rikki's, é o nome da Drica em inglês.
  • No episodio Meninas Festeiras uma das meninas da festa da Nanda, fala Emma, é o nome da Nanda em inglês.
  • Neste mesmo episódio Charlotte é uma camafeu. Aparece apenas três vezes na cena da festa da Nanda.
  • O ator Angus McLaren que interpreta Leo sai da serie no episodio Ter e Reter mas ele volta no ultimo episodio Graduação.
  • Na estreia da da 3ª temporada da serie O Despertar passou a abertura da 2ª temporada e não a da 3ª, e ainda tinha o nome da Claire Holt que interpreta Nanda, mas ela não está na 3ª temporada. Provavelmente porque, a Boomerang não comprou os direitos autorais da abertura da 3° Temporada.
  • Muitos acreditavam que o Tentaculo da Água vinha atacar as sereias, e que o Will fez isso. Mas na verdade, o Tentaculo da Água é *um amigo para as sereias*, que veio dar uma mensagem sobre um cometa, que iria atingir a Terra e cair na Ilha Mako, pois a Ilha Mako tinha muita força de atração (Atração Magnética).
  • No episodio Famílias Felizes Shopie chama Igor de Zane, Zane é o nome do igor em ingles.
  • Você provavelmente já iniciou a produção de séries de 4 ª Temporada.

12 comentários:

  1. Eu gostava de ser um sereio como sao voces ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é Tritão o certo de masculino de sereia e Mako Mermaids é uma serie que tem Tritões.

      Excluir
  2. Eu adoro esse seriado tb...é muito legal!

    ResponderExcluir
  3. eu queria que tivece continuado para sempre é ótimo

    ResponderExcluir
  4. eu queria que tivece continuado para sempre é ótimo

    ResponderExcluir
  5. amei tudo nessa serie. nao poderia acabar nunca.

    ResponderExcluir
  6. Porque não continua é muito boa.
    Deveria ter a quarta temporada...

    ResponderExcluir
  7. Pena que ñ teve a 4 Temporada + eu vo sempre ter vcs em meus Pensamentos viu Bella e Drik bjs nós avisem quando estiver pronta 4 Temporada Amor vcs eo Leo tbm sem ele isso seria meio chato tchau ♥♥ + vo ta Espera da 4 Temporada tchau me seguem la no Instagra ó MC:R.W fls..

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto ter conhecido vcs de perto + so do Brasil fica Mucho longe msm ñ tendo a 4 Temporada eu asisto tudo de NV por Amor a Vocês ouvir dizer que a 4 Temporada tava em andamento e vrdade isso é ♥♥♥♥♥♥...2018

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amo H2o meninas sereias amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito poderia ter a 4 temporada 😘😍💝💞💖💕💔💓❤💘💋💗

    ResponderExcluir